202

O que eu queria te dizer, é que outro dia eu me dei conta do quanto sua presença foi notável na minha vida e o quanto a sua ausência, apesar de toda minha força de vontade, chega assim tão forte e deixa meu coração pequenininho.

Queria te dizer também que eu sei aonde eu errei… Na verdade, não há culpados. Procurar o meu erro é uma maneira de camuflar o  ''é assim que tem que ser'' e renegar que foi o destino, só pra não acreditar que tudo que eu mais quis não foi predestinado a mim.


O que eu queria te dizer é que meu coração e minha mente se desdobram pra tentar entender como alguém que esteve na minha vida por apenas três meses se torna tão importante e conquista tanto o meu carinho.

Eu só queria te dizer que eu não esperava me apaixonar tão cedo.

Eu te amei de um jeito que eu não conhecia. Não foi mais forte, nem mais fraco. Foi, simplesmente, diferente. Você é diferente.

Nenhum comentário: